0

Noragami












Annyeong hasaeyo!!! Olha eu aqui de novo, hoje eu vou fazer uma postagem sobre um anime =^.^= que nem precisa de comentários, por ser tão bom. O nome é Noragami foi o melhor anime de todos os tempos uhuuhhhuuh, muita maluquice e romance. Esse anime é minha cara *------*. Apesar de ela ser um pouco estranha e eu nem vou contar haaaahhhaha. Deixando de lado minha cara -.- Vamos retorna ao assunto da sensei aqui. Realmente gostei deste anime. Mas, eu acho que seria bem melhor se houvesse mais episódio. Apesar de ter um final bem lindo eu queria muito mais.




Sinopse:

Noragami conta a história de um deus desconhecido e politicamente incorreto, o Yatogami, mas podem chamá-lo de Yato. Vivendo no Japão moderno, Yato vive pichando seu número de telefone por muros, estações de metrô, cabines de banheiro etc, para que as pessoas desesperadas liguem para ele, para que ele as ajude a resolver seus problemas. Somente as pessoas desesperadas conseguem enxergar o telefone dele. Mas o pequeno detalhe é que, o Yato não trabalha de graça (apesar de fazer qualquer tipo de trabalho, desde consertar torneiras até resolver depressões de pessoas que sofrem de bullying). Se alguém precisar da ajuda dele, precisa pagar… uma moedinha de 5 ienes! Uma moedinha de 5 ienes normalmente é o que se joga como oferenda para os deuses nos templos, por isso, este é o pagamento digno de um deus.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...