0

Leimonada



Yooo pessoal

(( „・з・„ ))chu

Vocês já devem ter conhecido a nova integrante do Otakada Mania. Se vocês, querem participar é só falar com a gente. Clique aqui!

Bom vou falar de um suco bem fácil de fazer!!

Eu gosto de chama de (* ̄(エ) ̄)/゚ leimonada kkkkk. Vocês devem esta se perguntado porque eu chamo assim. Por que alem de ser pratico "como o nome" haushaus. Brincadeira ele é simples de fazer.


  • 2 limões médios
  • 300 ml de leite ( eu usei leite bem gelado, assim ele fica parecendo um iogurte.)
  • 200 ml de água
  • 1 xícara de chá de açúcar


E se você já ouviu de sua mãe que limão e leite faz mal. Não acredite por que eu bebi e ainda estou viva! kkkkk... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...