0

Animes 2015


Aldonoah.Zero II 

Segunda Temporada de Aldnoah.Zero


Categoria: Segunda temporada
Gênero: Ação, Mecha, Cotidiano, Romance, Drama.
Numero de Episódios: Não divulgado.
Data de Estreia: Janeiro de 2015.

Sinopse: Segunda temporada do anime Aldnoah.Zero. Após encontrarem uma nova tecnologia na Lua, a humanidade a usou para colonizar Marte. Agora os humanos que lá vivem já se consideram uma nova civilização e declaram guerra à Terra. Após as batalhas que inclusive destruíram a Lua, ocorre um cessar fogo. Sem entender o ódio entre os dois lados, a princesa de Marte resolve ir para a Terra numa missão de paz que decidirá o futuro.


Ansatsu Kyoushitsu TV




Categoria: Estreia
Gênero: Ação,Fantasia, Romance,Comedia,Escolar
Numero de Episódios: 12
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Baseado no mangá de comédia popular sobre a classe 3-Ede Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Kamisama Hajimemashita II 

Segunda temporada de Kamisama Hajimemashita

Temporada de Inverno 2015 - Kamisama Hajimemashita


Categoria: Segunda Temporada.
Gênero: Shoujo, Romance, Drama, Sobrenatural.
Numero de Episódios: ??
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Nanami Momozono, acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.



Sengoku Musou 




Categoria: Lançamento.
Gênero: Samurai, Histórico ,Ação.
Numero de Episódios: ??
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Toyotomi Hideyoshi está à beira de unificar o reino, e tudo o que resta é o Castelo de Odawara protegido pelo "Leão de Sagami" Ujiyasu Houjou. Os Generais pessoalmente treinados de Hideyoshi - Ishida: Mitsunari, Katou Kiyomasa, e Fukushima Masanori - bem como Ōtani Yoshitsugu, Shima Sakon, e Naoe Kanetsugu estão todos na linha de frente da batalha. Em meio à batalhão estão os dois jovens guerreiros da família Sanada:O irmão mais velho Nobuyuki e o irmão mais novo Yukimura. Como o impasse começa a quebrar, Sanada Yukimura monta em um cavalo solitário para a briga!



The Rolling Girls 


Rolling☆Girls


Categoria: Lançamento
Gênero: Cotidiano, Comedia, Motos.
Numero de Episódios: ??
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Faz 10 anos desde que a "Tokyo Great Decisive Battle" começou para que um novo Japão nascessem. Uma nação aonde todas as prefeituras tornaram-se países independentes. Uma história não tão comum sobre as garotas comuns...



Death Parade 

Morte Bilhar


Categoria: Lançamento.
Gênero: Misterio, Drama, Psicologico, Thriller
Numero de Episódios: ??
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: "Bem vindo ao Queen Dekim "A obra gira em torno de um homem e um velhote que foram atirados num perigoso jogo de bilhar, onde eles tem que apostar nada mais nada menos que a propiá vida.





Durarara!!x2 Shou 


Durarara!!x2 Shou


Categoria: Segunda temporada
Gênero: Ação,Seinen, Sobrenatural, Romance,Drama.
Numero de Episódios: + 36
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Segunda temporada do anime Durarara. Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.





Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! 

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!


Categoria: Estreia
Gênero: Shonen-Ai, Comedia,Cotidiano.
Numero de Episódios: 12
Data de Estreia: Janeiro de 2015

Sinopse: Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! conta a história dos integrantes do “Clube de Defesa da Terra”, um clube formado por colegiais bishounens que basicamente não fazem nada. Certo dia, enquanto En e Atsushi estão num a casa de banho quando uma misteriosa criatura rosa, chamada Wombat, aparece do nada com o questionamento: “Quero salvar esta estrela… podem me emprestar seus poderes?”. Wombart então conhece Yumoto, Io e Ryu, os outros integrantes do clube, e entrega para os cinco braceletes especiais e pede oficialmente para que os rapazes protejam o planeta através do poder do amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...