2

Comentário do final Naruto.

Olá pessoal, estou fazendo esse post para comentar sobre o final do mangá de Naruto.

Meu coração está de luto!



Bom! Não sei vocês, mais estou decepcionada...

O final foi tosco... Cadê os sentimentos de Naruto!! não só pela Sakura, mais pelos amigos que ele tanto lutava para ter, aqueles sentimentos de amor e de amizade? que Kishimoto fazia questão de mostrar nos EPISÓDIOS.

Não sei mais achei o final fraco e sem sentido. Não houve romance, só vi filhos com nomes estranhos e pais separados têm como exemplo (Sasuke e Sakura). Parece que o Masashi Kishimoto pensou mais no lucro do que na própria obra.

Há várias perguntas sem respostas! Eu me pergunto o que levou ao Kishimoto colocar esses casais sem história ou convivência juntos?


Só tenho algo: a dizer estou muito triste com esse final sem noção!


2 comentários:

  1. Liga pra me e o unico jeito de fala o que eu achei VIVA OTAKADAMANIA MELHOR BLOG DE TODOS IEEE KAWAII <3 (81455337)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo! ♡ Desculpa pela demora o/ e obrigada pelo comentário eu estava muito ocupada nessa semana, fiquei um bom tempo sem entrar no blog. Não da para eu falar pelo celular me adiciona no Gmail. ♡

      Excluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...