0

Datas comemorativas no Japão \(・_・)/



01 de janeiro (feriado nacional) Ano Novo (shogatsu): Este é o mais importante feriado no Japão. Enquanto apenas 01 de janeiro é designado como um feriado nacional, muitas empresas permanecem fechados até janeiro 3.

Segunda-feira de janeiro (feriado nacional) Coming of Age (seijin sem oi): A vinda da idade de 20 anos, de homens e mulheres é comemorado neste feriado nacional.

03 de fevereiro início da primavera (Setsubun): Setsubun não é um feriado nacional, mas comemora em santuários e templos em todo o país.

11 de fevereiro (feriado nacional) Dia da Fundação Nacional (Kenkoku Kinenbi): De acordo com os primeiros japoneses história registrada, neste dia, no ano de 660 aC, o primeiro japonês imperador foi coroado.

14 de fevereiro Dia dos Namorados: No Japão, as mulheres dão chocolates aos homens no Dia dos Namorados. Não é um feriado nacional..

03 de março Festival de Boneca (hina matsuri): Também chamado de festival das meninas.

14 de março Dia Branco: O oposto do Dia dos Namorados: Homens dar bolos ou chocolates para as mulheres. Não é um feriado nacional.

Por volta de 20 de março (feriado nacional) Dia Equinócio da Primavera (shunbun no oi ): Graves são visitadas durante a semana (ohigan) do Dia Equinox.

29 de abril (feriado nacional) Dia Showa (Showa no oi): O aniversário do ex-imperador Showa. Antes de 2007, 29 de abril era conhecido como Dia do Verde (hoje comemorado em 4 de maio). Dia Showa é parte do Golden Week .

03 de maio (feriado nacional) Dia da Constituição (kenpo Kinenbi): Um feriado nacional lembrando a nova Constituição, que entrou em vigor após a guerra .

4 de maio (feriado nacional) Verdura Day (Midori no oi): Até 2006, Dia do Verde foi celebrado em 29 de abril, o aniversário do ex-imperador Showa, devido ao amor do imperador pelas plantas e natureza. Agora, é comemorado em 04 de maio e faz parte da Golden Week .

05 de maio (feriado nacional) Dia das Crianças (Kodomo no oi): Também chamado de festival do menino.

Julho / 07 agosto Festival Star (Tanabata): Tanabata é uma festa, em vez de um feriado nacional.

Terceira segunda-feira de julho (feriado nacional) Dia Oceano (umi nenhum oi): Um feriado nacional introduzida recentemente para celebrar o oceano. O dia marca o retorno do Imperador Meiji de uma viagem de barco para Hokkaido em 1876.

11 de agosto (feriado nacional a partir de 2016) Dia Mountain (yama sem oi): Este feriado nacional será recentemente introduzido a partir do ano de 2016 para celebrar montanhas.

Julho / agosto 13-15 Obon: Obon é um festival para comemorar antepassados ​​falecidos.

Terceira segunda-feira de setembro (feriado nacional) Respeito pelo Dia Velho (Keiro sem oi): o respeito pelos idosos e longevidade são comemorados neste feriado nacional.

Cerca de 23 de Setembro (feriado nacional) Autum Dia Equinox (shubun sem oi): Graves são visitadas durante a semana (ohigan) do Dia Equinox.

Segunda-feira de outubro (feriado nacional) Dia da Saúde e Esportes (taiiku sem oi): Nesse dia, em 1964, os Jogos Olímpicos de Tóquio foram abertos.

03 de novembro (feriado nacional) Dia da Cultura (bunka sem oi): Um dia para a promoção da cultura e do amor à liberdade e paz. No dia da cultura, escolas e o governo prêmio selecionadas pessoas para as suas realizações culturais, especiais.

15 de novembro de Sete Cinco Três (Shichigosan): Um festival para crianças, Shichigosan não é um feriado nacional.

23 de novembro (feriado nacional) do Trabalho Dia de Ação de Graças (Kinro Kansha sem oi): Um feriado nacional para honrar o trabalho.

23 de dezembro (feriado nacional) Aniversário do Imperador (Tenno não tanjobi): O aniversário do atual imperador é sempre um feriado nacional. Se o imperador muda, o feriado nacional muda para a data de aniversário do novo imperador.

24-25 dezembro Natal: O Natal não é um feriado nacional, mas é comemorado por um número crescente de japoneses.

31 de dezembro Véspera de Ano Novo (omisoka): 31 de dezembro não é um feriado nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...