2

Biquínis Japoneses



✩✩Yooo! Quando falamos no verão pesamos logo..."praia"✩✩ 


Então estava eu aqui, imaginando como seria os biquínis lá no japão, já que as japonesas são muito tímidas em relação a mostrar o corpo.
E descobri que são super diferentes do que estou acostumada a ver aqui no Brasil.



O que deu para perceber, logo de cara é que os biquínis das japas, são bem maiores que os nossos, principalmente na parte de baixo. O que também é muito comum de encontrar nos biquínis japoneses
é o bojo.

 

Quando vi essas imagens, pensei comigo mesma. Nossa!! elas devem achar que nós brasileiras andamos quase nuas... Os biquínis japoneses são super fofos, com um toque lolita e também o estilo gyaru. Que adoro, gosto dos biquínis japoneses porque em comparação com os nossos biquínis eles não expõe muito o corpo, tenho vergonha de mostrar o meu corpo em publico (* ^ ^) , acho que o biquíni japonês é ótimo para as meninas tímidas e a pessoa fica super fofa usando ele.

 

Imagens bônus ヽ (* 'з `*) ノ 
Biquínis cosplays  




E vocês brasileiras o que acham?

Até logo... o/





2 comentários:

  1. Iguaizinhos a de um jogo Chamado Tokimeki eu particularmente amo, não gosto muito daquele super sumidos cade a parte de tras gente kkk
    e confortável ,mas eu sou o tipo de pessoa que acha os biquínis antigos bonitos então ne
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de trás não existe kkkk... e tem gente que diz que aquilo é confortável, até tem um tutorial ensinado a usar os biquínis fio dental na web. (͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
      Os biquínis antigos são realmente lindos.

      Excluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...