0

A arte de fica corada

Yoo pessoal  faz um tempão que eu  não posto nada no blog, mais isso por   culpa da escola.

"Bom mais agora eu voltei e vou fala um pouco sobre a arte de CORA hahahaha"



Você estava conversando numa boa com seus amigos até que... De repente, percebeu que falou alguma besteira .Ou chegou a oportunidade de conversar com aquela pessoa que você estava gostando há um tempão. SLÁ

Como saber que esta corada ou não: É bem simples se você sentir uma quentura em seu rosto principalmente perto das bochechas nem precisa pergunta por que (VOCÊ ESTA CORADA)╰(*´︶`*)╯


 Olha só o que eu achei, quando estava pesquisado no google sobre esse assunto.


Essa não é minha opinião mesmo que eu não goste muitas vezes de corar eu acho muinto KAWAII e AEGYO. está certo que as outra pessoas irão perceber que você fica constrangida com algo. Mais eu acho muito fofo.

imageAlgumas imagens que me inspiraram a fazer esta postagem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...