2

Fated to Love You


Fated to Love You ʕ˙˙ʔ


Yooo galerinha,olha eu aqui de novo com mais uma das minha postagens. ʕ´•ᴥ•`ʔ
Hoje irei falar do Mangá que virou um dorama!! que dizer um doroma não dois doramas ʕ≧ᴥ≦ʔ.... Tdrama e Kdrama.
Eu vou falar desse drama aqui por que é super engraçado eu estou rindo muito com os dois doramas.Kdrama lançou esse ano 2014 já o Tdrama foi em 2008,o chato é que eu tenho que esperar o Kdrama lança os Eps para PT. ʕ*ノᴥノʔ E já não aguento mais roer minhas unhasʕ゚;ᴥ;ʔ e por enquanto estou assistindo o Tdrama. 





Sinopse:

(Da versão Mangá e do Tdrama)


Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amorosa e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida...

Mangá em Português

Assisti o Tdrama em 


Sinopse:

(Da versão Kdrama)


Cometendo um erro depois de ter demasiadas bebidas pode mudar tudo. Lee Gun (Jang Hyuk) é o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. Kim Mi Young (Jang Na Ra) é um secretário de aparência mediana em um escritório de advocacia que ganhou o apelido de "Post-It" por sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejar trabalho sobre ela. Quando os dois se cruzam uma noite depois de ter bebido muito, eles acabam por ter um caso de uma noite. Quando Mi Jovem descobre depois que ela está grávida, o que será deles? E vai Nam Se Ra e Daniel apenas ficar parado e deixar Gun e Mi jovem lidar com a situação à sua maneira? "Fated to Love You (versão coreana)" é um 2014 sul-coreano série dramática que é um remake do popular drama de Taiwan 2008 com o mesmo título.


Assisti o Kdrama em 



2 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo convite. Seu banner já foi colocado na minha página de parceiros. Você pode conferir lá: http://tudoasfixia.com/parceiros

    ResponderExcluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...