2

Os vídeos mais hilários do Kpop


Annyeonghaseyo pessoas!!!
Hoje vou falar sobre MVs engraçados que chegam até ser um pouco bizarros.








Esse MV é muito bizarro, ele me lembra muito Dragon Ball Z. O Diabo interpretado pelo Park Myeong Su parece se alimentar dos erros e da tristeza da garota inocente Lizzy. No final do MV a uma luta o que eu achei muito épica o/. O MV não deixa de ser engraçado além de ter bizarrices para todos os lados.




Quando assisti pela primeira vez me perguntei " Eu não posso acreditar que eu realmente assisti todos
os 4 minutos" Posso dizer que esse MV foi muito criativo, eu adorei a maneira como as pernas dos cavalos arrastão no chão sempre que eles correm! Acho que isso deixou o vídeo mais engraçado.





Quase todos os vídeos do PYS são humorísticos, não é novidade ele aparecer aqui! Não sei vocês mas considero Daddy a música mais engraçada do PSY até agora, vamos torcer para que as outras que viram sejam ainda mais engraçadas.




Sim... sim não poderia faltar nessa lista a música do GD e T.O.P. ZUTTER é um dos MVs mais loucos (É o que eu acho o/ ) ele arrancou muitas gargalhadas minha. Sou viciada nesse Mv. Uma vez coloquei minha mãe para assistir, ela disse "Meu Deus! esses caras são loucos, eles devem ter fumado alguma coisa".




Esse MV, é apaixonante kkkkk, quando vi pela primeira vez eu pensei espera aí, esses não são os integrates do Got7, BTOB e VIXX?. Eu fiquei maluca, desde então sou apaixonada pelo grupo, foi tipo, paixão a primeira vista, sabe como é! A letra da música fala sobre o stress do dia dia, um assunto sério que acabou virando comédia.


Se você conhece algum MV que se encaixe na lista de Hilários, deixe nos comentários. Até a próxima o/....



2 comentários:

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...