0

You're Beautiful

   


You're Beautiful



  

SINOPSE:

You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito olho antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a idéia de ter sua irmã gêmea, Mi Nyu, para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão. Os dois cresceram em um orfanato e Nyu Mi, que estava tudo pronto para se tornar freira, concordou com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto o líder da banda começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.

Nome: You're Beautiful


Gênero: Comédia Romântica 

Episódios: 16

Ano: 2009


Minha opinião


Meu voto: ☆☆☆☆☆


Este Dorama foi e sempre será minha paixão, foi onde conheci meu oppa HongKi ( Te amo Oppa). Hong Ki faz o papel de Jeremy um garoto fofo que acaba se apaixonando por outro garoto "outro garoto?!" (o^-')b assista para entender melhor . Os protagonistas são: a diva que pega "TODOS OS OPPAS" Park Shin Hye e Jang Geun Suk ( Que eu já conhecia no filme Baby and Me) " e que por sinal gostei muito" ele é ótimo em fazer papel de garoto mau, mas sempre fica fofo no final. (amo isso) o cara chato e carrancudo que é "feio por fora" mais gostoso por dentro. (kkkkk.... não pense besteira).




       




Opção para assistir online 

http://www.viki.com/tv/442c-youre-beautiful





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...