5

Floresta assustadora do Japão


Yooo , vou falar um pouco sobre a floresta assustadora do Japão.  O que realmente levou essa floresta a ser assustadora ? ('0'=)/





A Floresta Aokigahara ou Mar Negro de Árvores localizada no monte Fuji é muito assustadora, o principal motivo é que antigamente o local era usado por pessoas para cometer suicídios estima-se que desde 1950 mais de 500 pessoas tiraram suas próprias vidas nesta floresta. Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa tem seu solo rochoso com formação vulcânica. Contam-se muitas lendas acerca da floresta, algumas delas relacionadas com demônios e espíritos malignos.



Dizem que tudo começou após Seicho Matsumoto publicar um romance intitulado Kuroi Kaiju que significa "Mar Negro de Árvores", onde dois de seus personagens cometeram suicídio na floresta.
Depois disso, pessoas tem se enforcado nas árvores da floresta, acho eu que essas pessoas talvez tenham sido influenciadas pelo romance do livro, algumas pessoas que visitaram Aokigahara comentam que sentiram a perda dos sentidos já dentro da floresta dizem se sentir desorientadas e não conseguem achar o caminho de volta, são poucas as pessoas que conseguem voltar.

Para combater o suicídio na floresta o governo fixou cartazes na floresta com palavras : “ A vida é algo precioso”, “Por favor, reconsidere”, ou ainda “Pense na sua família”.
Não há uma estatística real de quantos corpos se perderam nessa floresta assombrada.



5 comentários:

  1. Oioo *o* seu de novo kkk o novo banner esta aqui ->

    http://maru-sama.blogspot.com.br/p/parceria-maru-sama-blog.html

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer acabei apagando seu comentário T^T
      Obrigada por aceitar a parceria \o/

      Excluir
    2. Puxa >< tudo bem kkk acontece ♥ mais o importante é que continuo gostando do post e do seu blog que é muito lindinho :3

      Excluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...