0

Tatuagens japonesas e seus significados




Muitas pessoas não sabem mas as (Tatuagens) tem significados,os desenhos possuem símbolos ocultos e misteriosos, Hoje irei falar sobre algumas tatuagens japonesas e seus significados.





Tatuagem de Carpa


Indica imortalidade, força para alcançar os objetivos, joias vivas que nadam, perseverança e valentia, "pois as carpas são capazes de nadar contra a correnteza e saltar cachoeiras nas época de desova."



Tatuagem de Samurai


Tatuar um samurai representa estar de acordo com os 10 mandamentos. O código e suas virtudes ficaram tão marcados na história desses guerreiros e do país que foram disseminados por todo o Oriente e, também, pelo Ocidente inteiro.




Tatuagem de Dragão


O dragão chinês representa a sabedoria, boa sorte e boa vontade. Já o dragão japonês representa o equilíbrio na vida, a tatuagem de dragão pode servir como símbolo de proteção e também tem qualidades de guerreiros, como a coragem.





Tatuagem de Gueixa


De corpo inteiro como simboliza da beleza.
Segurando um leque como simboliza do mistério.
Com flor de cerejeira e vestindo vermelho como simboliza da fertilidade.
Com um quimono de cor intensa como simboliza de sonhos e desejos.
Com o ombro exposto como simboliza da sensualidade e fantasia.




Tatuagem de flor de lótus

A flor de lótus está relacionada à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação, associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado.



Tatuagem flor de cerejeira 


Na cultura japonesa, o florescer desta árvore é a mais pura manifestação de beleza. Por isso, simbolizam a fragilidade da vida e simboliza a nobreza e a fertilidade.




Tatuagem de Tigre

á uma variedade de diferentes significados que estão associados com a tatuagem de tigre, são elas: Força, poder, beleza, orgulho, ferocidade, vingança, perigo, coragem, independência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...