0

( ⋆•ิ ᴈ-ิ(ᵕ❥ ᵕ⁎ ॢ) Relacionamento no Japão


  image Relacionamento no Japão image





Se você já assistiu algum programa japonês como Animes e Doramas, deve ter percebido o quanto os japoneses são tímidos. Talvez tenha ficado naquela ansiedade de quando eles vão se beijar? E as vezes isso nem acontece.image

Isso não acontece apenas em doramas ou animes. Como eu pude ver em algumas pesquisas o Japão pode ser aberto em assuntos sexuais mais ele é bem fechado em relacionamentos. Bom nem todos os japoneses são iguais (alguns homens são mais tímidos que as mulheres).
A timidez resulta em um grande desafio aos casais no Japão, devido a cultura, coisas como pegar na mão e beijar em publico, pode ser bem raro. (por isso a grande destaque dessas reações em animes e doramas). ╰(*゚x゚​*)╯ Mas na maioria das vezes os namoros rolam com um empurrãozinho de amigos quase sempre, após a conclusão do ensino médio ou chegada da maioridade, pois a pressão às voltas do vestibular é muito grande, o que acaba desencorajando muitos jovens a iniciar um namoro ou mesmo flertar.
Muitos só vão namorar quando entram na faculdade. E de modo geral, a paquera é realizada de maneira bem mais discreta do que no Brasil.

Amigos e casais costumam marcar encontros em grupos, conhecidos como Gōkon (合コン). Onde cada um se responsabiliza de levar amigos do mesmo sexo para se encontrarem e fazerem amizades em restaurantes. Outros grupos de amigos preferem se divertir em karaoke ou em parques e aproveitam tais oportunidades para se conhecerem e com esperanças de encontrar um relacionamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...