0

Novelas Coreanas no Vídeo Show



Olá pessoal, saudades de mim \o/. Hoje eu vou falar sobre uma reportagem  que eu vi, no meu dentista kkkkk bem louco isso né?, calma eu vou explicar. Eu estava a espera de ser chamada para a sala do meu dentista,quando de repente na televisão da clínica eu vejo essa reportagem, sobre novelas Coreanas. Fiquei super doida *---------------*, ai para deixar eu mais doida ainda meu dentista me chama ahhhahhhhhh. Fiquei louca com ele quase para esgana-lo ahahahah. Mais ao chegar em casa eu consegui assisti a reportagem toda na G1 e fiquei mais calma.







  Foi exibida durante a edição do "Vídeo Show". Ele mostrou a gravações da novela "Doce Segredo", uma comédia produzida pela rede KBS, principal emissora de TV da Coreia do Sul. Kim Heung-Soo e Han Ah-Reum que são os protagonista do Dorama foram entrevistados.

 Agora vou falar um pouco sobre esse Dorama.

 Nome fazer Drama: Sweet Secret (Título em Inglês) / Doce Segredo (título Português)
 Director: Parque Man-Young
 Escritor: Kim Kyung-Hee 
episódios: ?
 País: Coréia do Sul

 Sinopse

Chun Sung-Woon (Kim Heung-Soo) é o diretor de uma empresa de moda grande. Ele conhece uma mãe solteira, Han A-Reum (Shin So-Yul), e torna-se atraído por ela. Devido à Han A-Reum e sua filha, Chun Sung-Woon muda como pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...