0

Tamra the Island Curiosidade

Sinopseimage




Tamna da Ilha está situado no século 17 Joseon vezes como uma jovem náufrago Inglês, William, chega à ilha e atende aos personagens interpretados por Seo Woo, Im Joo-hwan, e Lee Sun-ho (Snow Queen). O nome "Tamna" refere-se ao que hoje é chamado de Jeju.

A mãe de William é agora cansado de suas fantasias e sonhos de viajar para o leste. Ele está em perigo de se casar e nunca ser capaz de ver as maravilhas do mundo! Através amigo ajuda a Yan, ele foge para um navio holandês que está indo para Nagasaki, Japão ... Mas ele ainda não sabe quanto tempo vai demorar para chegar lá. Em seguida, o navio atinge uma tempestade e William, preso em seu esconderijo, é jogado ao mar. Ele acorda para encontrar uma garota com olhos curiosos de pé sobre ele.
William é interpretado pelo modelo francês de 24 anos de idade, Pierre Deporte - que adotou um nome coreano, Hwang Chan-bin - que você pode recordar uma vez foi destaque em uma transmissão especial da contraparte masculina para o Misuda (Conversando Com mulheres bonitas) talk show. Ele com certeza olha a parte, não é?

Seo Woo, que recebeu um monte de elogios (e alguns prêmios) por seu papel no esmagamento e Blush, desempenha um alegre, mergulhador ultrajante. O personagem de Im Joo-hwan vem de uma família nobre distinto e é, portanto, completamente preso-up. Considero-o um chaebol do século 17.

imageOpção para assisti online

http://www.viki.com/videos/42090v-tamra-the-island-episode-1

imageCuriosidade*


Para quem acompanha ou vai acompanhar esse drama que está ai em cima, e ficou um pouco curioso para saber se a historia, das mulheres, sereias são reais ou não aqui está a verdade: Elas são chamadas de: "As ÚltimAas sereias japonesas". Por quase 2000 anos, as mulheres japonesas que vivem em aldeias piscatórias costeiras estavam caçando o oceano de ostras e abalone, um caracol do mar, que produz pérolas. Eles são conhecidos como Ama. Eles mergulham em águas gélidas, muitas vezes, por 2 minutos de cada vez e chegar a respirar por apenas mal em alguns segundos. Eles iriam fazer isso até 60 vezes em uma única sessão de mergulho, até três vezes ao dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...