4

Procurando Dory expectativa


Olá pessoal hoje vou  falar um pouco do filme que não é uma animação japonesa, mas desejo muito assistir. 



Procurando Dory é um filme que já faz alguns anos que estou esperando, e graças aos deuses chegou em 2016. Foi o filme que me fez amar o mar e os seus mistérios, com um peixe palhaço chamado Marlín (que não tinha nada de engraçado) e seu filho Nemo desobediente (que acaba desaparecido) e a cômica Dory (a peixinha mais amada e adorada por mim).
Eu já tinha assistido procurando o Nemo umas 6 vezes isso não é brincadeira, a primeira vez foi com
minha família toda reunida, foi muito hilário e divertido e as outras vezes foi o destino e a Tv Globo (kkkk). 
Uma das coisas que mais amei no Procurando Nemo foi o gráfico, e as cores no fundo do mar e claro a história por traz desse magnifico trabalho da Disney. Uma coisa que aprendi assistido Procurando Nemo foi a falar  baleiês (e olha que não foi fácil aprender).

Mini resumo Procurando Nemo

O filme começa contado a história triste do peixe-palhaço Marlín que acabou perdendo a sua esposa e seus 400 filhotes (que ainda não tinham chocado) após um ataque de uma barracuda. Tendo como companhia e único sobrevivente do ataque o seu filho Nemo, que possui uma pequena deficiência em sua nadadeira que o impede de nadar bem. Por causa disso seu pai se torna super protetor, o que acaba deixando Nemo irritado, e para afrontar o pai ele acaba indo em direção ao alto-mar (algo proibido), e assim sendo sequestrado por um pescador. 
O pai desesperado começa a procurar pelo seu filho dando de cara com um cardume de peixe onde conhece a maluca Dory, que diz ter visto o seu filho. E é então que a verdadeira aventura começa.


Mas que peixe afinal é a Dory?

Dory é uma Paracanthurus hepatus (que coisa difícil de falar, parece até um trava língua). Mas não se preocupe porque também podemos chama-la de "Cirurgião-Patela" esse nome foi dado a ela por causa de sua forma ser bastante semelhante ao osso do joelho humano, a patela.

O que eu espero do Filme procurando Dory é que conte sobre o problema que ela tem. (Sempre acaba esquecendo as coisas) e que seja bastante divertido e claro não pode faltar o baleiês. ( Ah e bem que podia ter um romance também não acha?)


Olha o que eu encontrei enquanto pesquisava a net: 
Se procurando o Nemo fosse um anime.


Eu adoraria assistir ou ler o mangá e você?



4 comentários:

  1. Ola passando para lhe informa que a parceria foi aceita !! Seu link já se encontra em nossos parceiros

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoooo belezura O/

    Meu deus, a Disney está se superando manu! Primeiro trazendo de volta toda a nossa infância: Toy Story 4, Os incríveis 2 (e pensar que já fazem fucking 10 anos!), e ainda Procurando Dory <3 MEU DEUS, EU ADORO ESSA PEIXINHA LOKINHA <3

    Minha amiga diz que eu pareço a Dory, pois eu sou meio desligadona e vivo no meu mundinho como ela e-e

    Eu espero que contem como ela desenvolveu a doença (ou se ela já tinha), além disso que mostrem a família dela, se eles estão ainda procurando ela, ou se deu alguma treta e talvez ela tenha sido abandonada.

    Um romance é sempre muito bem vindo <3 Aliás, falando em romance, tu já chegou a ver Zootopia!? MANU EU SHIPPEI FEROZMENTE AQUELA COELHA E RAPOSA <3 Na boa, que criaturinhas que ficam fofas juntas <3 Foi um filme espetacular. A Disney está se superando e inovando em seus filmes <3

    Ah, antes que eu me esqueça, tu me pediu para fazer um banner em tamanho 20x40, certo!? Eu só queria confirmar se é esse mesmo o tamanho.

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Zootopia!! Sim eu adorei, achei muito fofo os personagens.
    A Disney está sim arrasando e cada vez estou amando mais.
    Acho que aquela histórias clichês vão sumir das animações Disney.
    E sim! Eu shippei aqueles dois até o final *--*

    Sim é esse tamanho mesmo 20x40 o/
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...