0

Tipo sanguíneo (Coreia)



Tipo sanguíneo e sua importância na cultura Coreana 




Na cultura sul-coreana acredita-se que o tipo sanguíneo de uma pessoa pode determinar a personalidade que ela tem. A maioria dos sites de relacionamento Sul-Coreanos tem a opção do tipo sanguíneo, para eles o tipo sanguíneo interfere na relação das pessoas. Assim, o tipo sanguíneo desempenha um papel semelhante aos signinos do horóscopos em outros países. Eu não gosto muito de ver horóscopos (mas acredito que o tipo sanguíneo possa dizer sim, qual é a personalidade de determinada pessoa).


De acordo com as superstições alguns dos comuns traços de personalidade de acordo com o tipo sanguíneo são:


Sangue tipo A: São chamados de “fazendeiros”, costumam ser atenciosos com os outros, são introvertidas, nervosas, tímidas, pensativas, perfeccionista, essas pessoas tem dificuldade de expressar emoções, além disso demonstram ser obsessivas e teimosas.


Sangue tipo B: São chamados de “Nômades”, são independentes e não se preocupam com o que as outras pessoas pensam deles,são mais liberais e riem da cara dos problemas, são pessoas mais ativas e otimistas, são criativas e individualistas, podem ser impacientes e desistem de algo facilmente.


Sangue tipo AB: São chamados de “humanistas”, são mais racionais do que emotivos, tem interesses em várias coisas ao mesmo tempo são extremamente inteligentes, esse tipo de pessoa controla mais a mente do que o coração, também podem demonstrar caráter autoritário, geralmente tende a ser tímidos e indiferentes e por isso afastam mais das outras pessoas.

Sangue tipo O: São chamados “guerreiros”. São líderes naturais, extrovertidos e expressivos, falam o que pensam e tem um autoestima bem elevada, sua presença é do tipo que ilumina qualquer ambiente, ás vezes podem ser muito dramáticos o que faz com que afaste algumas pessoas, embora são amigáveis e obcecados pelo sucesso.



Teste tipo sanguíneo



Quando vai atravessar a ponte:



A:Conferi batendo na ponte, mas bate de mais e quebra.
B: "Ah pra quê vou conferir?" ( Nem sequer se preocupa quando a ponte,mesmo sendo de pedra,balança)
O: Pensa de mais no martelo com que vai bater na ponte e esquece de bater na ponte.
AB: "Ah acho que hoje vou nadar"






Como cada tipo sanguíneo estuda:



Como descasca laranja :



Quando termina de comer: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...