0

Estilo Coreano




Um estilo Coreano bem diferente dos demais.




 Ulzzangs (coreano:얼짱) que é também um estilo Japonês, começou na Coreia do Sul com concursos online, e na vida real para definir "melhor face" ou "boa aparência". 
Também sendo escrito como eoljjang ou uljjang em Coreano. A palavra ulzzang (coreano:얼짱) "melhor face", é derivado das palavras eolgul ( coreano: 얼굴 ), que significa "cara", e jjang ( coreano : 짱 ) uma gíria que significa "melhor".
 Esse termo é frequentemente usado por internautas para concursos que concorrem ao título de ulzzang , mas desde então tem desenvolvido em uma subcultura ou estilo, em vez de um evento de competição.
Os mais famosos ulzzangs podem ganhar status de celebridade. Alguns podem atuar, cantar, ou seguir carreiras de modelo. Os ulzzang, são geralmente meninas coreanas (às vezes, chineses ou japoneses, alguns até mesmo são da América do Norte). Os Olhos são o foco principal e o conceito do olhar. Eles costumam usar muitos produtos para fazer os seus olhos muito grandes, como a cola na pálpebra, circle lens, deliniador, longos cílios falsos, etc. Eles também costumam ter pele clara, árecendo pele de porcelana, nariz pequeno, fino e pequenos lábios, assim como personagens de anime.E pelas fotos na maior parte das vezes com poses “Fofas”. Eles usam um monte de sites de edição como o Photoshop e Haduri para editar as suas imagens e torná-los ainda mais bonitos.ou já fizeram algum tipo de cirurgia plástica (nos olhos e nariz são mais comuns), então pode-se dizer que são falsos. Poucos garotos e garotas ulzzangs colocam fotos de sua vida real. Alguns Ulzzang.

Veja alguns Ulzzangs que se tornaram famosos 

Kang Eun-bi


Park Han-byul 


Kim Hye Sung


Lee Seung Hyun



Park Yan Hwa


Know Yunho




Lee Jooyeon




Q-RI




Park Ji Ho



Como vocês podem  ver os meninos também acabaram aderindo esse estilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...