0

Sarada é realmente a filha de Karin?





Bom quem leu o mangá 700-07 vai perceber que sarada é filha da karin, eu particularmente ainda não acredito que Sasuke e Karin. Deixaram a Sarada nas mão de Sakura, eu quero saber mais, quero ler a história, sobre o que aconteceu. "Eu realmente quero que Sarada seja filha de Sasuke e Sakura. E que aquele aparelho que o Suigetsu usou para saber se Sarada é mesmo filha de Karin esteja quebrado" T.T

Sakura amava Sasuke, ela podia muito bem cuidar da Sarada e é isso que ela estava fazendo, nos mangás anteriores, mais o problema é a karin, porque ela não cuidou da "Filha"?. Algumas pessoas dizem que ela morreu, pois estava fraca e perdeu muito sangue na hora do parto. Eu não acredito que ela está morta, pois no mangá 700-07, Sarada pergunta ao Suigetsu onde está a mulher da foto (Karin), ele responde que ela está em um esconderijo diferente. Então eu conclui que a Karin não está morta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...